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PNEU METZELER 200/55ZR17 (TL) (78W) K3 RACETEC RR (T)

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Sobre o produto

Desenvolvido para vencer corridas de rua, RACETEC™ RR entrega a máxima performance.

Aderência em todas as condições
Corridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do RACETEC™ RR foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.
A receita dos compostos do RACETEC™ RR misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.
No caso do pneu traseiro, a escolha de versão deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito, dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus Celsius).
O bi-composto de tecnologia Cap e Base do RACETEC™ RR traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central, que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo, fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros, mantendo a temperatura de operação e assegurando aderência no momento da inclinação.

Precisão e estabilidade em alta velocidade
RACETEC™ RR tem um estrutura composta, diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.
Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros, remendos de asfalto ou desníveis.
Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reação e retorno do contato com o asfalto, de ambos os pneus que foram comprimidos com absorção da energia gerada.
A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de Rayon. O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensão de estresse. A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça, voltando rapidamente ao seu formato original.
A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida, com baixo indíce de deformação, com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse, e garantir a precisão na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinações máximas.
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Mais detalhes

Descrição

Desenvolvido para vencer corridas de rua, RACETEC™ RR entrega a máxima performance. Aderência em todas as condições Corridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do RACETEC™ RR foram desenvolvidos para lidar com cada um delas. A receita dos compostos do RACETEC™ RR misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias. No caso do pneu traseiro, a escolha de versão deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito, dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus Celsius). O bi-composto de tecnologia Cap e Base do RACETEC™ RR traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central, que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo, fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros, mantendo a temperatura de operação e assegurando aderência no momento da inclinação. Precisão e estabilidade em alta velocidade RACETEC™ RR tem um estrutura composta, diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias. Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros, remendos de asfalto ou desníveis. Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reação e retorno do contato com o asfalto, de ambos os pneus que foram comprimidos com absorção da energia gerada. A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de Rayon. O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensão de estresse. A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça, voltando rapidamente ao seu formato original. A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida, com baixo indíce de deformação, com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse, e garantir a precisão na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinações máximas.

Saiba mais

Características

Origem
Brasil
Linha
K3 RACETEC RR
EAN
8019227252620
Origem
Nacional
Tipo de montagem
Sem câmara
Posição
Traseiro
Índice de carga
78.00
Índice de velocidade
W
Largura do Pneu (mm)
200
Altura - Relação de Aspecto (%)
55
Tamanho Roda (")
17"
Tipo terreno
Estrada

O que vem no pacote?

  • 1 PNEU METZELER 200/55ZR17 (TL) (78W) K3 RACETEC RR

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