0
Seu carrinho está vazio

PNEU METZELER 190/55ZR17 (TL) 75W ROADTEC 01 (T)

R$ 1.297,69 no PIX (5% OFF)
ou no cartão em até 10x de R$ 136,60

Sobre o produto

ROADTEC™ 01 é o produto Metzeler de referência no segmento sport touring, com foco no aprimoramento da aderência no piso molhado e em superfícies com baixo atrito, no aumento do rendimento quilométrico e no alto grau de adaptabilidade a diferentes tipos de motocicletas, condições e estilos de pilotagem
Aderência em todos os tipos de asfalto
Solução de composto aprimorado que aumenta a aderência química e as propridades adesivas em todas as diferentes situações.
Nosso patenteado processo de mistura entrega um composto mais homogêneo que enfatiza as propriedades químicas e resulta em mais resistência ao processo de desgaste.
O dianteiro tem como característica um composto com 100% sílica, capaz de oferecer uma excelente aderência química em conjunto com a aderência mecânica criada pela distribuição dos sulcos.
Já o traseiro possui uma configuração bi-composto, aonde a região central cobre aproximadamente 20% da largura do pneu, com os 80% restantes da largura igualmente dividido entre os dois ombros.
A parte central tem uma mistura balanceada entre sílica e negro de fumo que visa o aprimoramento da estabilidade em alta velocidade, dispersão do calor e para oferecer equilíbrio entre aderência e resistência a abrasão.
O composto com 100% sílica nos ombros é similar ao utilizado no dianteiro; combinado com o desenho dos sulcos da banda de rodagem entrega excelente aderência mesmo em superfícies com baixo atrito.
O uso de compostos similares no dianteiro e no ombro do traseiro oferece uma sensação de contato homogêneo nas inclinações.
O esquema Cap&Base – apresenta uma fina camada do composto central que vai se estendendo por baixo do composto dos ombros – oferecendo uma distribuição apropriada do calor.
ROADTEC™01 é construido com a cintura metálica 0° de tecnologia INTERACT™, contribuindo tanto para a precisão na pilotagem quanto no elevado rendimento quilométrico.
Segurança no molhado e em superfícies com baixo atrito
ROADTEC™ 01, a Metzeler desenvolveu um novo conceito de desenho da banda de rodagem capaz de aprimorar a tração mecânica, com um benefício claro e perceptível na aceleração e na frenagem.
O pneu dianteiro tem carcaterística uma quantidade de sulcos largos e transversais que aderem ao asfalto como elementos únicos e aumentam a quantidade de água drenada.
O pneu traseiro tem como característica tanto sulcos longos quanto curtos posicionados em direções opostas e com diferentes funções:
Na frenagem, os sulcos curtos previnem os movimentos laterais e aumentam a estabilidade da motocicleta.
Na aceleração, os sulcos longos aprimoram a capacidade de tração do composto, especialmente em superfícies de baixo atrito.
O direcionamento dos sulcos também contribui para aumentar o rendimento quilométrico: o desenho de ambos os sulcos e das lamelas foram modificados para alavancar uma alta proporção de cheio-vazio e uma elevada quantidade de borracha em contato com o solo.
Ao mesmo tempo, a distribuição dos sulcos segue a direção das linhas de ondas de desgaste, assegurando um consumo regular da rodagem permitindo que seu desenho dure até o final da vida útil do pneu.
O desenho e a distribuição, além de serem uma característica distinta do desenho do ROADTEC™ 01, tem uma grande contribuição em maximizar o nível de drenagem de água e atrito mecânico.
Rendimento quilométrico e consistência da performance
ROADTEC™ tem um incremento de 10% no rendimento quilométrico se comparado com sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™.
Os inovativos perfis geram área de contato mais curta porém mais larga que reduz o consumo do composto e deixa o desgaste mais regular.
A área de contato do ROADTEC™ 01 é mais curta, larga e tem uma maior área total de contato se comparado com a sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™ isso resulta em dois efeitos:

redução do escorregamento do composto, com um significativo retardamento do processo de desgaste do composto.
o peso da motocicleta e as forças de aceleração são distribuidos sob uma superfície mais larga, reduzindo o estresse do composto e o superaquecimento.
A área de contato do ROADTEC™ 01 inclui uma elevada quantidade de sulcos e arestas constantemente em contato com a estrada, aprimorando a aderência mecânica, drenagem de água e sensação de segurança; Ele também assegura mais borracha em contato com o solo, especialmente durante inclinações médias, permitindo uma melhor aderência química começando desde o início da inclinação.
Estrutura customizada, que se caracterizam por um comportamento adaptativo, independentemente da sua motocicleta ou do seu estilo de pilotagem.

A estrutura do ROADTEC™ 01 caracteriza uma carcaça mais flexível (se comparado com o ROADTEC™ Z8 INTERACT™) permitindo a deformação do composto que resulta em uma maior aderência mecânica, aprimorando a aderência com as asperezas do asfalto e facilitando a absorção de irregularidades da estrada (remendos, desníveis, pedras do pavimento).
Produto indisponível!
Podemos avisar você quando estiver disponível?

Mais detalhes

Descrição

ROADTEC™ 01 é o produto Metzeler de referência no segmento sport touring, com foco no aprimoramento da aderência no piso molhado e em superfícies com baixo atrito, no aumento do rendimento quilométrico e no alto grau de adaptabilidade a diferentes tipos de motocicletas, condições e estilos de pilotagem Aderência em todos os tipos de asfalto Solução de composto aprimorado que aumenta a aderência química e as propridades adesivas em todas as diferentes situações. Nosso patenteado processo de mistura entrega um composto mais homogêneo que enfatiza as propriedades químicas e resulta em mais resistência ao processo de desgaste. O dianteiro tem como característica um composto com 100% sílica, capaz de oferecer uma excelente aderência química em conjunto com a aderência mecânica criada pela distribuição dos sulcos. Já o traseiro possui uma configuração bi-composto, aonde a região central cobre aproximadamente 20% da largura do pneu, com os 80% restantes da largura igualmente dividido entre os dois ombros. A parte central tem uma mistura balanceada entre sílica e negro de fumo que visa o aprimoramento da estabilidade em alta velocidade, dispersão do calor e para oferecer equilíbrio entre aderência e resistência a abrasão. O composto com 100% sílica nos ombros é similar ao utilizado no dianteiro; combinado com o desenho dos sulcos da banda de rodagem entrega excelente aderência mesmo em superfícies com baixo atrito. O uso de compostos similares no dianteiro e no ombro do traseiro oferece uma sensação de contato homogêneo nas inclinações. O esquema Cap&Base – apresenta uma fina camada do composto central que vai se estendendo por baixo do composto dos ombros – oferecendo uma distribuição apropriada do calor. ROADTEC™01 é construido com a cintura metálica 0° de tecnologia INTERACT™, contribuindo tanto para a precisão na pilotagem quanto no elevado rendimento quilométrico. Segurança no molhado e em superfícies com baixo atrito ROADTEC™ 01, a Metzeler desenvolveu um novo conceito de desenho da banda de rodagem capaz de aprimorar a tração mecânica, com um benefício claro e perceptível na aceleração e na frenagem. O pneu dianteiro tem carcaterística uma quantidade de sulcos largos e transversais que aderem ao asfalto como elementos únicos e aumentam a quantidade de água drenada. O pneu traseiro tem como característica tanto sulcos longos quanto curtos posicionados em direções opostas e com diferentes funções: Na frenagem, os sulcos curtos previnem os movimentos laterais e aumentam a estabilidade da motocicleta. Na aceleração, os sulcos longos aprimoram a capacidade de tração do composto, especialmente em superfícies de baixo atrito. O direcionamento dos sulcos também contribui para aumentar o rendimento quilométrico: o desenho de ambos os sulcos e das lamelas foram modificados para alavancar uma alta proporção de cheio-vazio e uma elevada quantidade de borracha em contato com o solo. Ao mesmo tempo, a distribuição dos sulcos segue a direção das linhas de ondas de desgaste, assegurando um consumo regular da rodagem permitindo que seu desenho dure até o final da vida útil do pneu. O desenho e a distribuição, além de serem uma característica distinta do desenho do ROADTEC™ 01, tem uma grande contribuição em maximizar o nível de drenagem de água e atrito mecânico. Rendimento quilométrico e consistência da performance ROADTEC™ tem um incremento de 10% no rendimento quilométrico se comparado com sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™. Os inovativos perfis geram área de contato mais curta porém mais larga que reduz o consumo do composto e deixa o desgaste mais regular. A área de contato do ROADTEC™ 01 é mais curta, larga e tem uma maior área total de contato se comparado com a sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™ isso resulta em dois efeitos: redução do escorregamento do composto, com um significativo retardamento do processo de desgaste do composto. o peso da motocicleta e as forças de aceleração são distribuidos sob uma superfície mais larga, reduzindo o estresse do composto e o superaquecimento. A área de contato do ROADTEC™ 01 inclui uma elevada quantidade de sulcos e arestas constantemente em contato com a estrada, aprimorando a aderência mecânica, drenagem de água e sensação de segurança; Ele também assegura mais borracha em contato com o solo, especialmente durante inclinações médias, permitindo uma melhor aderência química começando desde o início da inclinação. Estrutura customizada, que se caracterizam por um comportamento adaptativo, independentemente da sua motocicleta ou do seu estilo de pilotagem. A estrutura do ROADTEC™ 01 caracteriza uma carcaça mais flexível (se comparado com o ROADTEC™ Z8 INTERACT™) permitindo a deformação do composto que resulta em uma maior aderência mecânica, aprimorando a aderência com as asperezas do asfalto e facilitando a absorção de irregularidades da estrada (remendos, desníveis, pedras do pavimento).

Saiba mais

Características

Modelo Motocicleta
MT01
YZF R1
Linha
ROADTEC 01
EAN
8019227267051
Origem
Nacional
Tipo de montagem
Sem câmara
Posição
Traseiro
Índice de carga
75.00
Índice de velocidade
W
Largura do Pneu (mm)
190
Altura - Relação de Aspecto (%)
55
Tamanho Roda (")
17"
Tipo terreno
Estrada

O que vem no pacote?

  • 1 PNEU METZELER 190/55ZR17 (TL) 75W ROADTEC 01 (T).

Veja também

Produtos relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.