Sobre o produto
Agilidade
Estrutura resistente
O SPORTEC M9 RR contém uma estrutura com cordas de alta tecnologia e menor dimensão, que resulta em uma maior área para a borracha atuar de maneira dinâmica na carcaça, sem prejudicar a resistência do pneu.
Prazer na pilotagem?
A estrutura permite respostas rápidas e previsíveis aos comandos do piloto, e ao mesmo tempo garante uma experiência fácil e prazerosa.
Agilidade
Estrutura resistente
O SPORTEC M9 RR contém uma estrutura com cordas de alta tecnologia e menor dimensão, que resulta em uma maior área para a borracha atuar de maneira dinâmica na carcaça, sem prejudicar a resistência do pneu.
Prazer na pilotagem?
A estrutura permite respostas rápidas e previsíveis aos comandos do piloto, e ao mesmo tempo garante uma experiência fácil e prazerosa.
Rápido aquecimento, resposta impressionante em piso molhado:
Pneu Supersport com máxima saturação de sílica em todos os compostos
Graças ao inovador processo de mistura e o uso de sílica ultrafina, o SPORTEC M9 RR oferece máxima saturação de sílica em todos os compostos, tanto para medidas dianteiras quanto traseiras.
Alta aderência já na primeira curva
O SPORTEC M9 RR possui ótima performance também quando em baixas temperaturas. O rápido aquecimento do composto permite pegar a estrada sem preocupações desde a primeira curva.
Design dos íncavos para drenagem otimizada
A faixa central de contato atua transferindo a água para os sulcos longitudinais. Esses íncavos atuam na estabilidade e garantem a drenagem mesmo em altas velocidades e condições climáticas mais adversas.
Muita aderência para encarar os desafios mais difíceis
Alta aderência nas laterais e consistência ao longo de todo o perfil do pneu
O layout duplo composto com tecnologia Cap&Base apresenta um ombro muito aderente para maior performance nas curvas, com uma base de alta resistência térmica para fornecer um bom equilíbrio no desempenho em todas as temperaturas.
Máxima performance durante toda a vida útil do pneu:
Equilíbrio térmico aperfeiçoado
A composição com máxima saturação de sílica evita o superaquecimento e preserva a integridade do pneu, proporcionando o maior desempenho máximo durante toda a vida útil.
Bi-composto estendido
Bi-composto em medidas dianteiras e traseiras otimizam a resistência à abrasão e aumenta o rendimento quilométrico do pneu em mais de 10% *
* Comparado ao METZELER SPORTEC M7 RR
Mais detalhes
Descrição
O pneu supersport para as curvas do dia a dia. Sinta o prazer de pilotar, sem se preocupar com situações surpreendentes como mudanças no asfalto e condições climáticas adversas. Agilidade Estrutura resistente O SPORTEC M9 RR contém uma estrutura com cordas de alta tecnologia e menor dimensão, que resulta em uma maior área para a borracha atuar de maneira dinâmica na carcaça, sem prejudicar a resistência do pneu. Prazer na pilotagem? A estrutura permite respostas rápidas e previsíveis aos comandos do piloto, e ao mesmo tempo garante uma experiência fácil e prazerosa. Agilidade Estrutura resistente O SPORTEC M9 RR contém uma estrutura com cordas de alta tecnologia e menor dimensão, que resulta em uma maior área para a borracha atuar de maneira dinâmica na carcaça, sem prejudicar a resistência do pneu. Prazer na pilotagem? A estrutura permite respostas rápidas e previsíveis aos comandos do piloto, e ao mesmo tempo garante uma experiência fácil e prazerosa. Rápido aquecimento, resposta impressionante em piso molhado: Pneu Supersport com máxima saturação de sílica em todos os compostos Graças ao inovador processo de mistura e o uso de sílica ultrafina, o SPORTEC M9 RR oferece máxima saturação de sílica em todos os compostos, tanto para medidas dianteiras quanto traseiras. Alta aderência já na primeira curva O SPORTEC M9 RR possui ótima performance também quando em baixas temperaturas. O rápido aquecimento do composto permite pegar a estrada sem preocupações desde a primeira curva. Design dos íncavos para drenagem otimizada A faixa central de contato atua transferindo a água para os sulcos longitudinais. Esses íncavos atuam na estabilidade e garantem a drenagem mesmo em altas velocidades e condições climáticas mais adversas. Muita aderência para encarar os desafios mais difíceis Alta aderência nas laterais e consistência ao longo de todo o perfil do pneu O layout duplo composto com tecnologia Cap&Base apresenta um ombro muito aderente para maior performance nas curvas, com uma base de alta resistência térmica para fornecer um bom equilíbrio no desempenho em todas as temperaturas. Máxima performance durante toda a vida útil do pneu: Equilíbrio térmico aperfeiçoado A composição com máxima saturação de sílica evita o superaquecimento e preserva a integridade do pneu, proporcionando o maior desempenho máximo durante toda a vida útil. Bi-composto estendido Bi-composto em medidas dianteiras e traseiras otimizam a resistência à abrasão e aumenta o rendimento quilométrico do pneu em mais de 10% * * Comparado ao METZELER SPORTEC M7 RR.
Saiba mais
Características
- Modelo Motocicleta
- MT01
YZF R1
- Linha
- SPORTEC M9RR
- EAN
- 8019227361728
- Origem
- Nacional
- Tipo de montagem
- Sem câmara
- Posição
- Traseiro
- Índice de carga
- 73.00
- Índice de velocidade
- W
- Largura do Pneu (mm)
- 190
- Altura - Relação de Aspecto (%)
- 50
- Tamanho Roda (")
- 17"
- Tipo terreno
- Estrada
O que vem no pacote?
- 1 PNEU METZELER 190/50ZR17 (TL) (73W) SPORTEC M9RR (T).