
Sobre o produto
Aderência em todas as condições
Corridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do RACETEC RR foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.
A receita dos compostos do RACETEC RR misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.
RACETEC RR dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinação de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho.
Graças a distinta versatilidade de uso do RACETEC RR em uma ampla variedade de asfaltos e temperaturas, a escolha de composto do dianteiro deve ser feita principalmente na preferencia dos pilotos entre alta estabilidade e precisão nas entradas de curva (versão K2) em contraponto com previsibilidade e sensação no limite da aderência (versão K1).
Precisão e estabilidade em alta velocidade
RACETEC RR tem um estrutura composta, diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.
Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros, remendos de asfalto ou desníveis.
Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reação e retorno do contato com o asfalto, de ambos os pneus que foram comprimidos com absorção da energia gerada.
A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de Rayon. O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensão de estresse. A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça, voltando rapidamente ao seu formato original.
A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida, com baixo indíce de deformação, com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse, e garantir a precisão na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinações máximas.
Mais detalhes
Descrição
Desenvolvido para vencer corridas de rua, RACETEC RR entrega a máxima performance. Aderência em todas as condições Corridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do RACETEC RR foram desenvolvidos para lidar com cada um delas. A receita dos compostos do RACETEC RR misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias. RACETEC RR dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinação de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho. Graças a distinta versatilidade de uso do RACETEC RR em uma ampla variedade de asfaltos e temperaturas, a escolha de composto do dianteiro deve ser feita principalmente na preferencia dos pilotos entre alta estabilidade e precisão nas entradas de curva (versão K2) em contraponto com previsibilidade e sensação no limite da aderência (versão K1). Precisão e estabilidade em alta velocidade RACETEC RR tem um estrutura composta, diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias. Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros, remendos de asfalto ou desníveis. Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reação e retorno do contato com o asfalto, de ambos os pneus que foram comprimidos com absorção da energia gerada. A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de Rayon. O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensão de estresse. A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça, voltando rapidamente ao seu formato original. A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida, com baixo indíce de deformação, com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse, e garantir a precisão na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinações máximas.
Saiba mais
Características
- Modelo Motocicleta
- Fazer 600 N
Fazer 600 S
FJ1200
Fazer 1000 FZS1000
MT01
MT-03 2008
MT-07
MT-07 ABS
MT-09
MT-09 TRACER
Tracer 900GT
TRX850
XJ6 F
XJ6 N
XJ6 F ABS
XJ6 N ABS
XJ900
YZF600 Thundercat
YZF750R
YZF1000R Thunderace
YZF R1
YZF R6
- Linha
- K3 RACETEC RR
- EAN
- 8019227252576
- Origem
- Nacional
- Tipo de montagem
- Sem câmara
- Posição
- Dianteiro
- Índice de carga
- 58.00
- Índice de velocidade
- W
- Largura do Pneu (mm)
- 120
- Altura - Relação de Aspecto (%)
- 70
- Tamanho Roda (")
- 17"
- Tipo terreno
- Estrada
O que vem no pacote?
- 1 PNEU METZELER 120/70ZR17 (TL) (58W) K3 RACETEC RR
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